22/07/2010

Refúgio

Olhos esperançosos. Olhos doces, mas que transmitiam coragem.
Uma pessoa maravilhosa. Não falo de beleza, apesar de que para muitos era apenas isso. Mas era mais que isso..
Muitos mais..
Era bondade.. era humildade demais.. era força.. era bravura.. era lealdade.. era verdade demais.
Diferente, se destacava.
É um sorriso sincero, daqueles poucos que conseguem te expressar = existe felicidade no mundo, você pode alcança-la.
Para a maioria tão indecifravel, tão diferente.
Momentos inesqueciveis.. Tantas lembranças.. Tantas recordações..
Aquele seu abraço, e que chego a pensar as vezes que é meu escudo contra as minhas proprias angustias.
As palavra, que em algumas vezes não me dizem o que quero ouvir, mas o que preciso ouvir.
Tão.. simples. Tão.. importante.
Dificuldades a gente já enfrentou com bravura. E quando penso em desistir, lembro de você.. e suas sabias palavras sobre sonhos e ideais.
Não sei.. Costumo falar tanto, mas perco as palavras para te decifrar. Dizem que dos nossos herois poderiamos sempre escrever livros..
Mas não consigo. Acredito que meus olhos decifrariam o que não consigo dizer. Mas não podes me ver agora..
Você disse: "Eu sempre vou estar contigo.." Você bem sabe, não sou de acreditar nas pessoas.. Mas eu nunca vou duvidar disso. Daqui a muitos anos, olharei para trás, e mesmo que não estiveres ao meu lado, concerteza sentirei no coração que você ora por mim, e sua voz sempre estará em minha cabeça.
A pouco tempo te deixei, mas sinto sua falta. E ouso desafiar a vida ao dizer: Sempre sentirei a sua falta!
E não se esqueça.
"Qualquer coisa que você faça nessa vida será insignificante.. mas é muito importante que você o faça."
Você não foi insignificante.. você mudou a minha vida. Me ajudou a superar e a resistir á muitas coisas.
Um dia direi a meus filhos ou aos seus, sobre amizade. Sobre o significado dessa palavra. E nesse dia, para você não precisarei de palavras, a gente se entende apenas com um olhar. Você me deu uma amizade que eu não acreditava existir..
Minha heroina. [Joingre Keller]
Obrigado.

Josi Keller

3 comentários:

Joingre disse...

oh amor obrigado pela homenagem..
nunca se esqueça que vc é e sempre será aminha única e melhor amiga sempre...
Te amo muito meu anjo..
vc é a minha esperança de dias melhores, e sempre quero estar do seu lado..
Obrigado por sempre me acolher quando preciso,,obrigado por ser minha amiga...
amo vc de maisss;;

Lu.S disse...

Nossa amei esse texto lindo sobre amisade. Muito lindo mesmo...

bjs

Karina Cremm disse...

É incrivel a doçura e entrega em cada palavra sua.
Quão profundo você chega e nos permite admirar esse seu "Dom".
Admiro muito seu trabalho aqui!
Fica com Deus. beijos