28/09/2010

Onde


Pessoa1 Oi .. sou eu. Sinto muito, sei que é tarde.. Só queria.. O que aconteceu conosco? Você sabe? Não sei mais quem sou. Ou como cheguei aqui. Sinto falta de quem eu era. Quero ter um lar novamente, sabe? E amigos de verdade. O tipo de amizade em que costumávamos acreditar. Sinto falta disso. E sinto falta de você. Acho que sinto falta de tudo. Alguma coisa disso faz sentido?
Pessoa2 Sim, faz todo o sentindo do mundo. Há quatro anos, tudo parecia tão mais claro que isso. Conquistar o mundo.. salvar o mundo. Viver feliz para sempre.
Pessoa¹Você está feliz?
Pessoa² As vezes. Nem sempre. E você?
Pessoa¹Não.
Pessoa²Ok, então deixa eu te perguntar uma coisa. O que vai te fazer feliz? É a sua aparência? O carro que dirige? As pessoas que conhece? É dinheiro? Celebridade? Poder? Conquistas? Porque eu tenho tudo isso. E não acho que seja suficiente.
Pessoa¹Então o que é?
Pessoa²Amor, eu acho. E esse amor pode ser por um garoto ou garota. Ou um lugar, ou um estilo de vida. Ou até mesmo pela familia. Mas onde você o encontra, só depende de você. Então, aonde você vai encontrar esse amor?
(..)

Um comentário:

Vane disse...

Perfeito. Ótima reflexão.
Sempre digo que todas as pessoas devem ter amor por alguma coisa. Seja pela família, amigos, pelo trabalho, pelas coisas que curte fazer, ou mesmo por alguém em especial...
Afinal, de que vale a vida sem amor?
Bem, tens mais uma seguidora. =)
Abraços!