22/12/2010

Se parece comigo


Tão distantes, e tão diferentes.
Mas talvez, estejamos perto e mais parecidos do que se pensa.
O céu está sem estrelas. Então porque continuamos o olhando?
Tantas palavras escondidas, tantas mascaras e tantos sonhos.
Não estamos perto o bastante para eu decifrar os traços do seu rosto.
Por mim, tudo bem. Prefiro essa combinação.
Solidão + Imaginação.
Estou sentindo que você está a olhar para mim.
Madrugada.
As pessoas estão dormindo, mas existem duas luzes acessas.
Distantes, mas nos encaramos.
O que temos em comum? A nova linha de pensamento:
"Ele(a) se parece tão distante em pensamentos, tão só.
(..)
Ele(a) se parece comigo."

3 comentários:

Luana Santana disse...

Gostei e gostei e me indentifiquei mtoo.

Tenha um Feliz Natal e um Ano novo cheio de amor, saúde e paz.
bjs

Kauana da Costa Rosa disse...

ooi! passando aqui para avisar que mudei o meu cantinho =)
passa la depois e me diz o que achou =)
beeijos
http://blogdakaukau.blogspot.com/

bianca g. disse...

Você sempre com esses textos lindos!
Eu sempre fico tanto tempo sem vir aqui :/
Beijos