23/01/2011

Carta¹


Querida Lola;
     Os segundos estão lentos agora. 70km/h, Guns N' Roses preenche o vazio do carro. 80km/h. Provavelmente não conseguirei desembaraçar meus cabelos essa noite, mas isso não me importa agora. Parece que a BR é só minha essa tarde amiga. Está um céu tão azul e tudo tão verde ao meu redor. Tão lindo. Lembrei de você. Sinto sua falta..
     90km/h. Vai fazer três meses que não te vejo meu anjo. Me diz, como preencher esse vazio que foi deixado por você? Como preencher o espaço deixado pelas risadas, pelos olhares que conversam de minha melhor amiga? Sabe.. estive pensando. Se lembra daquela minha escuridão? Aquela minha angustia? Desapareceu com o seu devido tempo. E sou mais forte agora. Sim minha pequena, estou mais forte. Não invencivel, mais melhor. Eu gosto de ficar só, tu bens sabe. Mas não me sinto mais sozinha. Quer dizer, fora os momentos de carência que nós duas solteironas convictas bem sabemos, hehe. Mas você entendeu, eu sei que sim. Depois disso, me peguei pensando em que momento esses sentimentos ruins sairam de mim.. e eu descobri. Sim, eu sei. Foi você pequena. Foi sua amizade, sua lealdade. 100km/h. Agora toca Nickelback.. Sabe como sou chorona né?
     Você me deu forças ao acreditar em mim, ao se importar comigo e acima de tudo, não importa qual seja a decisão, querer me ver feliz. Eu aprendi o que é amizade, como quando a gente dá tudo o que pode, sem querer nada em troca.
     Aquele mar já estava me encobrindo, eu estava desistindo quando você querida Lola, doce Lola, me mostrou que eu podia nadar e ao mesmo tempo me estendeu a mão. Ah, e não se preocupe, não passei dos 100km/h, até reduzi!
     Foi um momento em que percebi a grandiosidade de tudo isso, e eu não poderia deixar de compartilha-lo contigo. Não sei se terei algum dia palavras para lhe agradecer ou lhe retribuir. Mas tentarei meu maximo. Conte comigo amiga. Lealdade, confiança e amizade. Mesmo que a distancia, os anos e as pessoas fiquem entre nós, conte comigo. Clichê, mas nós bem sabemos que real.
     Agradeço a Deus em primeiro lugar.
     Estou chegando em casa, tenho algumas coisas para fazer, mas já estou te ligando, afinal.. sinto sua falta!
Com carinho, "eu sou Josi"

2 comentários:

Indy. disse...

que texto lindo!

Meu Diário disse...

Lindo texto !
Parabéns Josi.