14/02/2011

Estrada da Vida

Eu sou a estrada. Inumeros caminhos, varias felicidades, varias tristezas.
Eu sou sorrisos, um céu azul, um jardim florido, um cheiro de rosas, o cheiro da sua comida preferida. Sou coragem, atitude, timidez. Sou cheia de sonhos, e obstaculos. Sou amor, paixão, sou criança. Sou desejo, amizade, sucesso. Sou estrela guia, sou boa sorte. Sou pesadelos, sou dificuldades, sou falsidade, sou trapaçeiro. Eu sou a morte, eu sou a vida.
Sou muitas, então não se engane, pois não sou essa.
Eu sou muitas.
Pois eu sou a estrada, e a vida.
Eu sou a estrada da vida.
Depende apenas de como você me ver passar.

3 comentários:

Chica disse...

É tudo questão de como olhar...Lindo!beijos,chica

ૐ 'Priiscylα disse...

Existem várias estradas como essa Josi, Beijãoo *;

Meu Diário disse...

Uma grande verdade Josi,
e a realidade prova isso.
Parabéns.
Beijos