04/02/2011

Percepção

Tudo aquilo que sentia, ou que pensava sentir.. era mentira! Das mais escuras, mais escondidas, e secretas mentiras.
Eu nunca te amei. Sim, é verdade. Seus olhos verde-mar me acalmavam, me davam paz, e.. segurança. Her, era isso.
Eu sonhava contigo, eu te imagina comigo, aqui, ao lado, sorrindo, aquele sorriso doce, olhar compreensivo, aquela amizade, aquela lealdade, mas eu nunca te amei. Lamento pelo engano.. de todo coração, lamento se te fiz sofrer, ou se te enganei sem querer, me perdoe, sim, perdoe, esse coração ainda está aprendendo a andar.
Quando olhei em seus olhos, percebi. Eu iludia, a você, a mim, a nós todos, porque eu nunca te amei.
Eu amei a ideia de estar amando, ou de ter alguem admiravel a quem pudesse amar.
Mas eu nunca te amei..

5 comentários:

Luu disse...

Sinceridade demais.
Estou aprendendo a amar, não quero chegar a mesma conclusão que você.

:*

Luana disse...

É ruim, chato, mas acontece com todo mundo um dia.

Flá Costa* disse...

Que bom que você conseguiu perceber. Muitas pessoas passam a vida sem essa percepção, andando com a infelicidade por aí.... sem saber porque.

Beijinhos

Carol rehbein disse...

Já quis ter coragem pra dizer isso.


Gosto da sensibilidade com que escreve menina.


bjos

Bianca gs. disse...

Pois eh, as vezes uma pessoa fica com a outra porque é agradável, e cômodo! E se esquece que precisa ter amor!

Beijos