20/05/2011

Entorpecida

Minha cabeça doi.
Não parece ter sentido agora falar em montanhas, cavalos, mar, vento, chuva ou sol.
Não me parece certo ou suficiente lembrar de Paris, Vitoria, Porto de Galinhas ou qualquer coisa do tipo. O que resolvia antes, hoje já não faz mais efeito. O que alegrava antes, hoje parece sem graça. Estou entorpecida de tal forma que não consigo mais pensar, na razão, no por que, ou como cheguei aqui.
Sinto frio. Oh vazio, tome conta de mim agora, é chegada a hora.
I'm sorry life, não fui forte o suficiente.
Tive tanto amor um dia..

2 comentários:

Cassia disse...

Tive tanto amor um dia... hoje não mais

Anônimo disse...

Meu blo se enquadra na divulgação de curiosidades sobre notícias ou só notícias ou curiosidades, seria justo dar uma olhada no meu, já que visitei o seu.
zoony0.blogspot.com