13/06/2011

ATRAÇÃO²

Eu acho que é assim que começa..
Mas pensando bem, colocar defeitos ou criar alergias para você não me fará te desejar menos.
Te desejo, eis uma verdade. Com defeito, com alergia, com problemas, confuso, desorientado.
Eu apenas te desejo. Simples assim. Desejo só você, você todo, seu corpo. Não, não desejo seu coração meu gatinho, o que desejo é brincar com o seu corpo, como se ele fosse uma montanha russa.
Te quero por uma noite, de corpo e alma; como se apenas nós existissemos e a unica missão e desejo seria o corpo e prazeres um do outro. Eu quero uma noite com você, te sentir, te tocar, te beijar, lhe fazer suspirar, lhe fazer gemer. Uma noite de entrega, de liberdade, de paixão.
Uma noite que eu desejo que minha alma seja tocada pelos seus gestos, e pelo meu prazer. Apenas uma noite.
Quando te terei afinal? Só sonhos e pensamentos já não são suficientes. E não te quero muito tempo na minha mente, afinal, é apenas uma noite. Essa atração um dia tem que terminar.
Venha em breve, enquanto somos jovens e uma noite de paixão é tudo o que desejamos. Venha. Por uma unica noite..

4 comentários:

Tay disse...

Uol, adorei o texto *-*

bjus =*

Meu Diário disse...

Nossa, lindo texto.
Você consegue descrever com belas
palavras desejos e sentimentos.
Isso é lindo.
Beijos.

Bianca gs. disse...

que lindo ta o novo lay *-*
bjs

Poeta! disse...

Ufa... show!