19/07/2011

Chove aqui. Palavras Subentendidas

As palavras estão mascaradas, escondidas, subentendidas.
A dor é lenta e fina, e vai tomando força devagar, como uma chuva de verão. Agora é uma tempestade.
Chove... Chove aqui dentro.
(...)
Reticências. É tudo o que posso dizer.
Existe tanta coisa na minha cabeça agora. Só estou tentando descobrir a coisa certa a fazer.
(...)
Isso tudo me lembra, quando eu apenas observava da janela. A chuva caindo, as pessoas correndo, sorrindo. Faz-me ter saudade. Estou na chuva, ainda não estou sorrindo, mas a tempestade passará, e eu irei sorrir.
(...)

3 comentários:

ૐ 'Priscylα disse...

A tempestade sempre passa Josi ;/
beijos.

Indy. disse...

Assim como você, também estou na chuva esperando a tempestade passar!
Espero que você seja mais forte que eu :]

beijos

versosemfolhasecas disse...

Espero que essa sua tempestade passe e voce consiga sorrir bom ventos sempre chegam
beijos

http://versosemfolhasecas.blogspot.com/