09/07/2011

Eu quero ser para você

Eu quero ser para você como o nascer do sol, como chuva tão esperada depois de uma seca... Eu quero ser para você seu remédio de tristeza; a personagem dos seus sonhos e fantasias. Eu quero ser para você alegria, esperança, repouso. Eu quero ser para ti meu amor, seu amor. Eu quero ser para você carinho, paixão, um colo, um beijo. Eu quero te dar a paz que tanto almejas e a cumplicidade e amizade que tanto sonhas. Eu quero ser para você não um para sempre, e sim ser algo intenso, algo único, inesquecível. Eu quero ser para você: sua!

3 comentários:

Valéria disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
bjus DOCE MENINA

Isia Pereira disse...

Olá querida... passando para dizer que tenho um selinho para você no meu blog.

http://mundodeisia.blogspot.com/2011/07/um-gesto-de-carinho.html

bjos

Bianca gs. disse...

Lindo poema!
:*