25/10/2011

E se acabasse?

Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse... Talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa do amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer.    A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.
—  Greys Anatomy

2 comentários:

ૐ 'Priscylα disse...

E então você acha que ficar sozinha é melhor, mas quando fica sozinha sente falta do amor... Essa sou eu.
Beijos Josi, volta mais :D

Juliana disse...

Tudo parece mais fácil, quando não estamos no lugar do outro! A verdade é que nunca estamos satisfeitos!

Beijos.