12/01/2012

Why write?

        No decorrer da vida, da caminhada, encontramos muitas pessoas. Pessoas para quem não revelamos nada e algumas a quem revelamos um pouco de nós. Volta e meia me perguntam: Por que escreve tanto? Pra que bancar a escritora, a poeta? Meus amigos que me conhecem, e até amigos que não me conhecem... Escrevo pela sensação de alivio após pensar tanto sobre mim. Escrevo, porque já não sei como estarei daqui a três, cinco, dez anos. Tenho medo. Tenho medo de cair em algum buraco e não me lembrar mais de quem sou, ou pelo menos, de quem eu costumava ser. Tenho medo de esquecer os amigos, os momentos importantes ou angustiantes o suficiente, para depois ficar feliz por alcançar algo melhor. Então escrevo, para me lembrar. Escrevo para lembrar que, antes de tudo, eu sou um punhado de mim, não importando se é bom ou ruim.
Resumindo: Escrevo para lembrar-me de mim.

2 comentários:

Iris Eduarda disse...

Olá, adorei o poster e o blog em si. Já sigo você, se der... passa no meu também! Beijo :*

MINHAS CONFISSÕES disse...

JOSI... SHOW DE BOLA!! AS IMAGENS ESTÃO LINDAS TB!! BJ