16/02/2012

Be Happy. And Back.

“Mas foi bom não foi? Digo, fomos felizes né? Bem, eu fui. De todos os amores que tive você foi o melhor. Sei que nunca fui boa o bastante para suprir tuas necessidades, mas fiz tudo que pude para que você permanecesse do meu lado. Uma pena ter de ver você ir agora. Pelo menos tua partida está sendo bela e com alívios em cada um de nossos corações. Apesar de todo o sofrimento, sabemos que foi uma boa escolha. Foi bom enquanto durou.. vivendo aos trancos e barrancos, mas felizes. Adeus meu amor! Até Breve. Vá e leve contigo toda a paz que tivemos juntos! E não se esqueça de guardar nossa foto em sua gaveta, pois a tua sempre estará em minha estante, pra quando alguém perguntar eu poder dizer: “Foi a maior alegria que tive em toda minha vida.”

—  Isabella M.


2 comentários:

Indy. disse...

que texto mais lindo, flor..
até senti meus olhos encher-se de lágrimas agora...
lindo, lindo

beijos!

ૐ 'Priscylα disse...

É bom terminar um relacionamento assim. Sem mágoas, sem ressentimentos, com coisas boas em cima das ruins. Mas comigo nunca aconteceu isso ;/
Beijos Josi ;3