13/02/2012

Que traga paz!


"Quando você tenta o seu melhor, mas não consegue o sucesso; quando você consegue o que você quer, mas não o que você precisa; quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir... Pare o universo."

Ando sem palavras, sem saber me expressar; ando vivendo de sonhos, fazendo planos.
Vivo através de músicas, que me tiram os pés do chão; vivo através de historias, as quais me distraem e levam longe a imaginação. 
Sonho com lugares melhores, cheios de beleza e harmonia; sonhos cheios de sorrisos bobos e espontaneidade.
Ando, vivo e sonho demais. Preciso me encontrar.
Está chovendo agora. Garoa fina. Estou aqui fora, no alto, e esse vento frio atravessa meu corpo.
O proposito para este ano é viver um dia de cada vez, mas com a intensidade de tal forma, que este poderia ser o último sem arrependimentos.
Peço a Deus que me guie, e me coloque em um caminho onde eu possa fazer minha própria historia.
Como diz Caio, "que seja doce, que seja doce, que seja doce", e acrescento por mim mesma, "que traga paz".

Nenhum comentário: