08/07/2012

Necessidade

        Não tenho todo tempo do mundo. Não tenho a eternidade. Não tenho o para sempre. Na verdade, nem tenho o amanhã.
        Preciso, necessito ser eu mesma, seguir minhas vontades, seguir meus princípios, minhas verdades... pode ser meu último dia. Sinto uma necessidade de ao colocar a cabeça no travesseiro, não ter nenhuma preocupação, nenhuma pendência, nenhuma palavra não dita, nenhuma ação não tentada.
        Ao me deitar, gosto de estar em paz, e saber dentro de mim que meu coração está satisfeito, livre.
        Ao sentir esta paz, eu fecho os olhos e sinto minha missão cumprida.
        Seja ela qual for...

3 comentários:

ૐ 'Priscylα disse...

É tão bom ter esse pensamento ao dormir! Mesmo que seja difícil de acontecer...
Josi, mesmo não tendo a eternidade, tudo vem exatamente quando deve vir, acontecer. Aprendi isso a pouco, então passo a você minha amiga. Saudades, bjs.

Indy. disse...

que lindo texto... também gosto de me sentir assim, embora nem sempre consiga ;x

o blog continua lindo!!

By Amandit@ disse...

Teu blog está lindo!!!
Parabéns, irei seguir ele!!
Comecei agora com Blog dá uma olhada tb mas ainda está no comecinho!

Bjuxxxxxxxx!!!