15/05/2013

Círculos


O tempo tem sido inimigo. As horas e os segundos castigam e sugam parte da vida e felicidade futura.
O lugar onde encontro foi escolhido, foi uma decisão.
Pensando bem... Decisões são difíceis... Se você acertar, seu coração alcançará a paz que necessita, mas ao errar, são deixadas cicatrizes, onde o único culpado é você mesmo.
Ninguém nunca me disse que seria assim tão difícil.
Eu estava apenas tentando adivinhar, aproveitando chances, oportunidades, agendando, reprogramando, mas estou percorrendo o caminho, e não encontro solução. Isso não parece estar tão certo... 
Correndo em círculos, perseguindo sonhos acabados.
Algo dentro de mim me diz: "você é uma perdedora...", mas eu me pego respondendo à mim mesma, "ainda não...calma...".
Embaçado. Antes só precisava fechar os olhos, e toda uma ilusão, um sonho novo era montado. Agora eu vejo tudo embaçado, turvo.
Que a caminhada não seja perdida, motivo de lamentar o tempo perdido. Que este caminho leve a algum lugar, a algo inesperado, a algo novo, a algo bom.
Que nossos caminhos, o seu, o meu, corresponda pelo menos um pouquinho...ás nossas expectativas amigos.
Venha para casa comigo, necessito de um abraço agora.
Ninguém me disse que seria tão difícil. Oh, me leve de volta para o começo.

2 comentários:

Eilan disse...

Todas as escolhas tem um preço. é... se esquecem de nos avisar isso.

Adorei o espaço.

Bjos,

borderline-girl.blogspot.com

Indy. disse...

Ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que seria tão difícil assim...
É incrível como de blog em blog a gente percebe a história se repete. A vida não cansa de fazer todos nós passarmos pelas mesmas dúvidas, pelas mesmas angustias... Eu espero que o tempo passe para você e seu coração encontre a paz novamente!
Tenha um ótimo fim de semana,
Beijo, beijo!