28/06/2013

no name

São 1:15 da manhã, eu estou meio bêbado e eu preciso de você agora.
Memórias perfeitas passando pela minha mente, espalhadas por todo o chão. Nossos sorrisos entrelaçados não me sai do pensamento. Sinto falta do seu cheiro e seu gosto.
Eu alcanço o telefone, pois não consigo lutar mais...
Parece que eu prefiro sair um pouco magoado, ao invés de não sentir nada.
Eu me pego, me perguntando se você pensa em mim como eu penso em você. Você pensa?
Eu sei, eu prometi que não iria ligar, não iria procurar, mas eu preciso de você agora. 
São 1:15 da manhã, eu estou sozinho, meio bêbado, e só queria você agora.
Eu perdi o controle, ao te ligar apenas para te perguntar; baby, você ainda pensa em mim?
Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.
Eu precisava de você agora.

2 comentários:

ૐ 'Priscylα disse...

É melhor sentir algo do que nada.. Sempre!

Beijos Josi :)

Emilie S. disse...

quase sempre a pessoa não se sente do mesmo jeito ou pensa com a mesma frequência, cara :(
»» Emilie Escreve