01/12/2013

Dear Heart,

Por onde andas? Não sinta-se assim sofrido, cabisbaixo e melancólico. Oh meu querido, a vida, imagino eu, é feita de ensinamentos e provações, haverá momentos que te faça gritar de felicidade, e outros te fará dormir em lagrimas. Sei que tentas esquecer-te e esconder dentro de ti certas pessoas, mas isso não é justo... Cada ser em especial, conquistou este lugar, fez destes momentos serem tão memoráveis. Nada disso é culpa sua seu tolo, na verdade, acontece com os melhores de nós. 
Você lembra de Julieta? Aaah, quantos bons momentos. E aquele sorriso... Te preenche todo de sentimentos bons que eu sei. Ela te ensinou a ser tão leve... Que boa garota ela é. 
O Eduardo? Risos. Trouxe loucas fantasias e ideias. Admita. rs. O Rodrigo, o Mateus, o César. Paixões são como estrelas; você não sabe o quanto precisa, até vê-las. E não te esqueças, claro, daquele seu pedaço, que é marcado e não pode ser substituído; as vezes doí, mas sempre brilha e traz consigo paz, é o pedaço que sempre te sustenta também, se lembra?
Vê, estou te sentindo palpitar. Sei e você sabe... Vivemos e passamos por tanta coisa boa. 
Eu sei que você gosta de se esconder, mas eu nunca te imaginei medroso. Eu não sou, eu não quero ser. 
Fico feliz pelo que te aconteces-te este ano. Sim, feliz. Logico que me importo muito com você, és parte de mim, quero viver por ti. Não me entenda mal, sei tudo sobre sua dor discreta e continua, mas não vá ser ingrato; quantaa alegria e suspiros te trouxe? Nunca antes havia te visto tão sincero, profundo e humilde. Houve momentos em que seu brilho ofuscou meu discernimento, e eu só pensava em como me sentia. Foi lindo. Queria viver só de sentimentos.
Volte pra mim e sejamos eu&você novamente, temos tanto a viver. Novos sonhos, novas lugares, novas pessoas. Tudo pode ser possível. Isto parece bom para você? :)
Sim, eu sei que cicatrizes profundas não se curam; mas eu também tenho a ciência de que você vai se comprometer, se casar, ter filhos, netos, e quando chegar a idade de apenas olhar para o passado, sei que quer ter muitaaas historias a contar aos seus.
Ás vezes cicatrizes são bonitas.
Escrevo-te, para que te lembres dos seus sonhos, dos seus amigos, das novas paixões que hão de vir.
Se permita doer Coração, mas você voltará a brilhar com toda força. 
Que assim seja.

Carta ao Coração

Nenhum comentário: