16/02/2014

Arctic Monkeys


'Eu sabia que isso estaria escrito nas cartas, eu sabia que você não iria se abrir, eu previ isto desde o começo.'
'Mas me diga, quando for o momento de todos irem embora, você vai me dar uma última bebida antes de eu partir?'
'Não há necessidade de me mostrar ao redor, amor, eu sinto como se eu já estive aqui antes.'
'Não é como se eu estivesse apaixonando, eu só quero que você me faça bem. E parece que você poderia.'
'Você dita as regras baby, eu só quero ser tua.'
'Existem todos estes segredos que eu não consigo guardar. Há essa imagem de você e eu, eu não consigo explicar, mas eu quero tentar.'
'O que você diz, você ainda será meu? Pois baby, eu sou sua, até que o sol não brilhe mais.'
'Ultimamente, eu não consigo passar um dia inteiro sem pensar em você. Você tem ideia de que é minha obsessão?'
'Há estas músicas que me fazem lembrar você de alguma forma, e eu as coloco para repetir, até dormir.'
É recíproco? 
'Baby, eu só quero ser tua.'


AM - Arctic Monkeys

Nenhum comentário: