02/12/2014

Souls


Querer bem só pode fazer bem, a todo e qualquer quem. 
Eu não estou falando do amor romântico ou de fantasias bobas. Querer bem, fazer bem, estar bem com outro alguém. Esse combo é provavelmente maior do que o esse tal de amor. É uma escolha responsável pelo outro. É querer ter o melhor sorriso do outro, independente do motivo.
Real ou ilusório, deveríamos buscar no outro o melhor de nós. Uma doação necessária e ampla. Uma vontade mútua de se unir para querer ser melhor. Para ser dois é preciso ter sincronia, saber dançar e principalmente driblar aquilo que não quer ver os dois bem.
Estar junto não significa amar exageradamente com direito a surtos e manias. Estar junto é querer bem você e o outro. É buscar sempre o melhor sorriso e a felicidade daquele que escolhemos para dividir a vida e multiplicar as vitórias.
Quando buscamos o melhor do outro a cura acontece, nos libertamos de tudo aquilo que envenena a felicidade, não damos ouvido àqueles que querem roubar os nossos objetivos e aprendemos que ser dois significa ser forte. Significa também fazer renúncias. É uma escolha pela felicidade e pela espontaneidade do sorriso no rosto do outro.
O teu melhor sorriso me faz sorrir de maneira sincera e ter certezas quase que infinitas. Eu não escolho ir ou ficar, escolho você. Se estamos juntos podemos ir ou ficar. Uma dança com coreografia exata.
Entre tantos itens importantes para relacionamentos, acredito que o mais importante seja esse tal de querer bem. Entre tantos que amam pouco, poucos sabem o que é zelo, cuidado e admiração. O teu melhor sorriso acontece junto ao meu. A minha melhor história vai ser junto com a tua. O melhor lugar para o meu coração é colado ao teu.
Te quero bem. Te amo também.

Nenhum comentário: