10/05/2015

Love


Eu te amarei para sempre.
Conheci uma pessoa, que sempre me trouxe paz, luz, sorrisos e me inspirava honestidade. Alguns anos de venda se passaram até nos permitirmos olhar um para o outro, cada um no seu tempo, como realmente nos sentíamos. Tê-lo em minha vida, sempre me fez questionar tudo, ele inconscientemente me incentivava a ver que ser normal não era bem minha praia.
Nossos primeiros beijos eram como faíscas, fogo, tempestade, algo perigoso, mas que atraia de uma forma profunda. Agora, o encontro dos nossos lábios, é como voltar para casa.
Eu me transformei tanto neste tempo que estamos juntos, me sinto cada vez mais como eu mesma, ou como sempre quis ser.
Tenho um sentimento diferente dentro de mim.
Todas as minhas paixões eram devastadoras, me consumiam, eu declarava a mim mesmo que era passatempo, entretanto, eu usava as minhas paixões para assumir o controle da minha mente, me encher de pensamentos, de ideias, me nublar, me esquecer. Eu precisava de paixões. Eu não suportava viver sem ofuscar a minha mente de mim mesma ou viver em silêncios ou preencher minha mente de vazios. Eu colecionava doenças mentais. 
Doenças. É tão claro e assustador olhar para trás agora. 
Eu não penso nele. Eu não tento me bloquear ou me ofuscar com pensamentos de nós ou dele. Nunca o usei desta forma. Eu não preciso dele. Eu o quero. 
Eu penso em mim agora. Aprendi a viver com meus vazios e respeitar o silêncio.
O tempo que tenho, quero passar ao lado dele, pois meus dias são mais alegres assim. O sorriso dele é minha felicidade. Os sonhos dele, viraram para mim um desejo, que ele tenha tudo o que desejas plenamente. Meu coração e alma são preenchidos profundamente com o carinho, cuidado e amor que tenho por ele.  O amo. Tão profundamente. Mas ele não ofusca minha mente. 
Qualquer seja nossos caminhos, nossa jornada, eu me sinto plena agora pra dizer... O amarei eternamente pois é um sentimento tão limpo e claro, sem máscaras, só honestidade. O amarei eternamente.
Se eu não tive-lo ao meu lado, viverei, mas uma parte não será iluminada como agora. 
Eu o amarei eternamente. Este é o problema. Ou minha solução.
Eu me sinto como se estivesse voltando para casa...
Eu me sinto como se estivesse voltando para casa.

Nenhum comentário: