26/04/2016

I promise you


Todos nós temos medo. Medo de mudança, medo de tudo continuar igual. Difícil, é resistir a vontade de fugir do que temos medo.
A vida nos impõe situações onde achamos a nós mesmos vulneráveis e frágeis, e é quando falamos ou fazemos algo que não ficamos satisfeitos com nossas próprias atitudes. Pedir desculpas por cada vez seria em vão, devido a quantidade de erros e deslizes que são cometidos, contudo, sempre buscarei não cometer os mesmos erros e demonstrar que sinto muito.
Amor é uma palavra forte demais e cheia de coisas grandiosamente belas.  Qualquer ideia de dor, seria culpa do apego, da expectativa, e não do amor. Amor remete a um mundo cheio de paz, dentro de nós, e com quem é compartilhado. Eu amo você. A vida ganhou tanta cor ao seu lado. Houve tanta cor, há muita cor, e haverá mais cores, porque não deixamos de ser essência, nunca deixaremos, e este sentimento persistirá para sempre. Eu faria tudo e qualquer coisa por você, pra te ver feliz, pra te ver em paz, satisfeita. Não há melhor pessoa no mundo com quem eu poderia morar, compartilhar a vida e viver junto, pois nunca iria te ferir e poderia te cuidar, te proteger. Não estar bem com você, torna meus dias mais azedos e escuros.
Você é meu primeiro amor, e eu prometo te respeitar, ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura e ter a paciência que o amor exige. Falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar.
Que Deus abençoe seu coração e sua vida para que seja repleta de paz, saúde e felicidade. Que todo sucesso do mundo te alcance. A cada ano, devemos nos focar em tudo de bom que colecionamos e na sabedoria que adquirimos. Feliz Aniversário!
Estas são palavras do meu coração, para o seu.

"Cuide de você. Não sofra sem necessidade.
Me queira bem. Te quero bem."
(Caio Fernando Abreu.)

Nenhum comentário: