17/06/2016

sweet pillow

E eu desejei. Eu desejei ter tido a coragem. A 5 anos atrás. Ontem. A um minuto atrás.
Eu desejei coragem...
E continuei vivendo.
A imagem refletida traz gotas de chuva aos meus olhos.
Uma fraude. Um falso herói. Já imaginou se tornar algo que teme?
O 'um dia' não mais me soa real.
Serei eu mais um que vive conformado/inconformado e acreditando que já encontrou seu campo de flores amarelas?  Serei eu mais um na multidão?
Onde estão os erros? Estão em todos os lugares, em todo o meu redor, e em tudo que me toca.
Existem erros? De quem são os erros?
Haverá uma explicação para o não ser?
Eu não acredito.
Como se cura uma alma danificada? Danificada de angústias, dores, e sensível?
Eu sou uma alma danificada. Cheia de buracos, rasgos, e arranhões. De onde vem tudo isto? Pensei. Não encontrei respostas. E... ?
E continuei vivendo.
Há um circulo e me sinto presa.
Existem varias gotas de chuva a molhar o meu travesseiro esta noite.

Nenhum comentário: