17/02/2017

I can't


O oceano possui geograficamente uma distância considerável para me fornecer conforto ou me perturbar o interior até a obtenção de respostas. A estrada, interminável à nossa frente, nos auxilia a discernir o caminho.
Todos os momentos são significantes para a felicidade e o futuro. Este momento. Neste momento. 
Neste momento, há um sentimento que constantemente pergunta qual o próximo passo, o que há por vir. Talvez tenhamos chegado ao fim do acumulo de "depois". O momento presente clama por passos, por decisões mesmo sem saber me afirmar se eu devo tentar um pouco mais.
Estou presa, pensando nisso, enquanto dirijo pela rodovia. Apenas sentada, olhando diretamente para o que há. 
Talvez todos nós sejamos culpados por chegarmos neste ponto. 
Talvez, você também esteja se afundando em incertezas. 
Contudo, existem certezas que posso afirmar.
Eu não vou mudar quem eu sou. 
Eu não posso!
Mas eu me recuso a mudar você.

Nenhum comentário: