20/08/2017

patience

Cansei de pensar. 
Cansei de me pressionar a fazer, a ser algo que não vem de minha iniciativa. 
Respiro fundo. Preciso descansar minha mente. Preciso ser paciente com meu coração. 
Tenho costume de me doar a pessoas, fazer parte de histórias onde não me completam totalmente. Talvez nenhuma história vá me complementar, e eu deva evitar de tocar as pessoas.
Me dói lembrar de todos em quem eu toquei, que ainda me sentem presente. Por favor, me perdoem se a busca de meu caminho os feriu de alguma forma. 
Primeiro, preciso ser inteira. 

Eu tenho este sentimento de que, há muito mais por vir. 
Necessito de coragem, determinação, realizar planos. 
Respiro fundo.
Me sinto uma confusão. Eu sou uma confusão.
Preciso me conhecer mais, acreditar mais em mim, saber quem sou. 
Não tenho como solicitar a outros que tenham paciência comigo e minha confusão. 
Mas solicito a mim, ser paciente comigo mesma.

Nenhum comentário: